Artigo

Concursos Segurança Pública CE: novos certames e nomeações anunciadas

Governador fala sobre novos concursos Segurança Pública CE

O Governador do Ceará, Camilo Santana, informou hoje, 26 de março, em seu canal oficial no Facebook, que espera abrir diversos concursos para área de segurança do estado. Entre os novos concursos, que podem ter edital aberto em breve, estão o da PC CE e o da PEFOCE. O governador prevê, ainda, novas turmas para os Bombeiros.

O caso da PM CE merece especial atenção. Camilo Santana afirma que a lei do edital anterior previa o provimento de 4.200 vagas, mas foram chamados 5.000 novos policiais. Ou seja, os 800 remanescentes também foram contemplados!

Tendo em vista a necessidade de preenchimento de novas vagas na polícia militar do Ceará, o governador informou que existem duas possibilidades: se a lei permitir, serão convocados novos candidatos, que passaram no último certame; caso contrário um novo concurso PM CE será necessário.

Vale lembrar que, na mesma entrevista concedida hoje em seu canal, Camilo Santana informou que o prazo da Procuradoria Geral para consolidação e oficialização das informações é dia 31 de março. Ou seja, até o fim do mês teremos os dados concretos para a segurança pública do Ceará e pelo menos dois editais confirmados. Uma excelente notícia.

Ascom Estrategia 
[email protected]

Cursos Concurso PC CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Esperando ,ansiosíssimo que saia logo esse edital para a PC CE e a PEFOCE. E esperando que saia também, trilha estratégica pós edital para as duas instituições, ou pelo menos, para a polícia civil do ceará.
    Thales Daniel em 26/03/19 às 20:09