Artigo

Concursos Sefaz CE, ES e PR: Saiba como conciliar os estudos!

O Fisco Estadual promete bombar em 2021! Isso porque muitos concursos já são bastante aguardados, como por exemplo os da Secretaria do Estado da Fazenda do Ceará, Espírito Santo e Paraná, além de alguns outros.

Sefaz CE já possui comissão formada e a autorização para o concurso deve sair logo no início do ano que vem. A Sefaz ES está quase contratando a organizadora, cuja disputa está entre a FCC, FGV e Cebraspe. Já a Sefaz PR está em processo de escolha dos integrantes da comissão.

Embora apresentem movimentações e situações um pouco diferentes, uma ótima decisão é conciliar os estudos dos três concursos, pois com salários iniciais que podem ultrapassar os R$ 14 mil, além da concorrência ser grande, será difícil escolher um só para prestar, não é mesmo?

Mas como fazer isso da maneira correta? Para responder a essa e a muitas outras perguntas, realizaremos um webinário especial nesta segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 19h (horário de Brasília), em nosso canal do Youtube.

Saiba como conciliar os estudos dos concursos Sefaz CE, ES e PR e ainda receba dicas valiosas de preparação de quem realmente entende do assunto. Portanto, participe e saia na frente de seus concorrentes!

Concurso Sefaz CE | Concurso Sefaz ES | Concurso Sefaz PR


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.