Artigo

Concursos públicos: Jurisdição constitucional e hermenêutica

Atenção, coruja! Como já o informamos, 2021 será recheado de oportunidades para quem deseja ser Promotor de Justiça, Juiz, Delegado, Procurador ou Defensor. Assim sendo, se esse for o seu caso, você não pode perder a aula gratuita com o professor Lênio Streck.

Lênio Luiz Streck é um jurista brasileiro conhecido, principalmente, por seus trabalhos voltados à filosofia do direito e à hermenêutica jurídica. É professor dos cursos de pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e atua como advogado. Então, aprenda já com quem tem conhecimento!

Traga para o evento apenas um caderno, uma caneta e muita força de vontade para vencer em uma das vagas disponíveis nas carreiras jurídicas para o ano vigente. Temos convicção de que alcançará os melhores resultados. Até logo!

Veja AO VIVO, às 19h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames da área jurídica (editais, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concursos Jurídicos


Quer estudar concursos de Direito?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.