Notícia

Concursos PM e PC MT: governador confirma editais em 2021!

Atenção, interessados nos concursos PM e PC MT: o governador do estado do Mato Grosso, Mauro Mendes, ao ser questionado por seguidores nas redes sociais, confirmou os editais das corporações policiais ainda para 2021.

concursos pm pc mt
Concursos PM e PC MT: editais seguem previstos ainda para 2021 | Imagem: @instagram

A responsável pela seleção será a Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão do Mato Grosso, SEPLAG MT. Ainda não foi divulgado o quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados.

Nós, da equipe de Jornalismo do Estratégia Concursos, estamos em busca de mais informações e, assim que obtivermos respostas, atualizaremos o artigo. Fiquem atentos!

É válido relembrar que o certame da Polícia Militar do Mato Grosso (PM MT) é aguardado desde 2018. Na época, o governador Pedro Taque anunciou a realização de um concurso com pelo menos 1.200 vagas para a carreira de Oficial da Policial Militar, mas não avançou.

Já o concurso da Polícia Civil do Mato Grosso (PC MT), a comissão responsável pela organização do certame já foi formada. O grupo é composto por seis integrantes, que dará andamento aos preparativos da seleção, tais como definição das vagas, cargos e contratação da banca.

Para saber todas as informações dos concursos PM e PC MT, que seguem previstos para 2021, confira nossos artigos completos abaixo:

Concurso PC MT | Concurso PM MT

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.