Notícia

Concursos PI: SEADPrev, SEPLAN e PiauíPrev autorizados!

Uma leva de ótimos concursos estão finalmente saindo do papel! Isso porque, o estado do Piauí (PI) teve certames autorizados para a SEADPrev, a SEPLAN e a PiauíPrev! Confira o decreto:

Conforme o documento, as disputas ofertarão 90 vagas para o cargo de Analista Governamental em áreas específicas, sendo 45 para a Secretaria de Estado da Administração (SEADPrev) e 45 para Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN). Confira:

Áreas específicas do cargo dos concurso de PI.
Concursos PI tem certames autorizados

Enquanto isso, foram autorizadas 20 oportunidades para a carreira de Analista Previdenciário do quadro da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev).

O decreto, divulgado nesta sexta-feira (05) ainda aprova a formação de cadastro reserva para os cargos ofertados, sendo limitado até três vezes o número de vagas do edital.

Sobre o PiauíPrev

Fundação Piauí Previdência tem como missão gerir a Previdência do Estado do Piauí, de forma a garantir aos segurados a prestação de serviços com transparência e sustentabilidade.

Sobre a SEADPREV PI

Criada através da lei 3.320, a Secretaria da Administração é o órgão central de coordenação e execução da política de pessoal, material, patrimônio e serviços gerais da administração pública do Estado do Piauí.

A SEAD foi reformulada através da lei complementar 028 de 09 de junho de 2003. Inclusive, em 2015, a Secretaria passou a ser denominada de Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Piauí – SEADPREV.

O principal objetivo do órgão é de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do Estado.

Quer saber mais informações sobre os concursos PI e os autorizados?! Então confira os nossos artigos destinados a cada certame ou saiba mais sobre os principais concursos do Piauí!

Mais informações sobre o concurso SEADPrev

Mais informações sobre o concurso PiauíPrev

Mais informações sobre os concursos PI


Quer estudar para concursos Piauí?

Gostou destas oportunidades e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Nordeste

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.