Notícia

Concursos MS: assinada autorização para 909 vagas

Foi assinada nesta sexta-feira, 1º de julho de 2022, autorização para diversos concursos públicos no estado do Mato Grosso do Sul (MS), com 909 vagas previstas!

Os decretos, assinados pelo governador Reinaldo Azambuja, preveem oportunidades para as Secretarias de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Fazenda (Sefaz).

Para a área de Segurança Pública, as oportunidades estão previstas para a Polícia Militar (500 para soldado e 20 para oficial) e Corpo de Bombeiros (250 para soldado e 10 para oficial).

Para a Superintendência de Gestão da Informação, vinculada à Secretaria da Fazenda, estão previstas 30 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Por fim, a Semagro tem previsão de 99 vagas para Fiscalização e Gestão Ambiental no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), sendo Fiscal Ambiental (40 vagas), Analista Ambiental (21), Técnico Ambiental (10), Técnico em Serviços Ambientais (23) e Guarda (5).

Agora, caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização estabelecer os critérios e procedimentos para organização dos concursos acima mencionados.

E para mais informações dos concursos MS, cuja autorização para 909 vagas foi assinada pelo governo, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concursos MS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.