Notícia

Concursos GO: Orçamento prevê editais em 2022! Confira a lista!

Segundo informações do delegado e deputado estadual Humberto Teófilo, através de suas redes sociais, novos editais dos concursos GO estão previstos para serem publicados ainda em novembro de 2021, com nomeações em 2022.

As oportunidades serão para as áreas da segurança pública, polícia militar, polícia civil, polícia técnico-científica, corpo de bombeiro militar, administração, procuradoria, economia, educação e engenharia.

Fonte: Instagram @delegadohumbertoteofilo

Desta forma, confira abaixo um panorama com os principais editais dos concursos em Goiás previstos:

Concurso PM GO

Um novo concurso público da Polícia Militar de Goiás (PM GO) finalmente está nos planos do Executivo Estadual e deve ser realizado em 2022, segundo informações do delegado Humberto Teófilo. O orçamento para o próximo ano prevê a oferta de 870 vagas para a corporação.

Concurso PC GO

Segundo informações do delegado e deputado estadual Humberto Teófilo, o próximo concurso PC GO deve ofertar 470 vagas para os cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista. A previsão consta no Orçamento do Estado de Goiás para 2022.

Concurso Polícia Científica GO

Um novo concurso público da Polícia Científica GO deve ser realizado em 2022, segundo informações do delegado Humberto Teófilo. São previstas 80 vagas, sendo 10 vagas para Perito, 35 para Legista e 35 para Auxiliar de Autópsia.

Concurso Bombeiro GO

De acordo com informações do delegado Humberto Teófilo, em suas redes sociais, o próximo concurso Bombeiro GO pode acontecer ainda este ano, a partir de novembro, com nomeações previstas para julho de 2022.

Concurso Sefaz GO

Em transmissão ao vivo em suas redes sociais, o delegado Humberto Teófilo afirmou que novos concursos e nomeações serão realizadas no estado de Goiás em 2022, incluindo para a Sefaz GO (Secretaria da Fazenda do Estado).

Concurso Goinfra GO

Um novo concurso da Agência Goiana de Infraestrutura de Transportes de Goiás (Goinfra) deve ser realizado em 2022. Isso é o que consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Estado de Goiás.

Concurso Sead GO

Durante live realizada nas redes sociais, o delegado Humberto Teófilo confirmou que o estado de Goiás irá executar alguns editais ainda em 2021. Um dos citados, inclusive, é para o concurso Sead GO. O orçamento para o próximo ano prevê a oferta de 329 vagas para Analistas.

Para saber todos os detalhes dos concursos GO, cujos editais estão previstos para novembro de 2021 e nomeações para 2022, confira nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concursos GO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.