Notícia

Concursos Fiscais: Análise % das disciplinas mais cobradas

Atenção, coruja, a noite é para estudar, não é mesmo? Então, chega mais que a aula de hoje promete!

Com concursos de alto nível quase em praça – processos da RFB e da AFT, bem como de fiscos estaduais/municipais -, é possível começar a pensar em receber mais de 20 mil somado a benefícios diversos. Entretanto, você pode estar se questionando agora se é capaz de conquistar a almejada aprovação mesmo sem ter formação específica e experiência.

No mundo dos fiscos isso é perfeitamente passível. Isso porque, a maioria desses só cobra nível superior de escolaridade comprovada por instituição reconhecida pelo MEC, além de possuírem treinamentos a partir da nomeação dos candidatos. Portanto, a oportunidade de alavancar a sua vida profissional está agora em suas mãos.

Preparei uma aula GRATUITA somente para analisar a estatística das disciplinas mais cobradas nas avaliações dos concursos públicos fiscais. Sabendo quais conteúdos tem mais probabilidade de aparecer na prova, fica muito mais fácil se dedicar para tal. Você não precisa passar anos e anos estudando para um certame. Te mostrarei como!

A transmissão síncrona via YouTube ficará disponível às 21h. No adendo, para o evento, você só carecerá de ter consigo seu caderno, uma caneta e muita força de vontade para ser vencedor. Tenho convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco!

Veja AO VIVO, às 21

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames fiscais previstos para 2021 (datas e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Fiscos 2021



Concurso Auditor Fiscal da Receita Federal 2014
Dos 278 aprovados, 183 foram nossos alunos

Deseja ingressar na carreira fiscal? Não perca tempo e estude com o material que mais aprova!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.