Artigo

Concursos ES: confira as 5 principais oportunidades do estado

O Sudeste está entre as regiões que mais promovem concursos no país. Apenas nesses primeiros cinco meses, 2019 já mostrou que será um ano extremamente promissor aos interessados em seguir uma carreira pública.

O Espírito Santo está com muitos concursos na iminência de publicar edital. Desde o final do ano passado, o estado tem buscado a realização de certames nas mais diversas áreas.

Para que você tenha conhecimento das principais oportunidades do estado, separamos aqui cinco dos concursos que parecem ser promissores para este ano.

E se você quiser conferir a situação de todos os concursos públicos do Espírito Santo, acesse nosso artigo focado nos Concursos ES.

Concurso Detran ES

Um dos concursos do estado que está mais encaminhado é o do Departamento de Trânsito. Com comissão formada, o número de vagas já foi definido e os cargos contemplados já foram confirmados. A publicação do edital deve ocorrer no segundo semestre.

Concurso Secont ES

Foi aprovado o orçamento para a realização de um novo concurso. São previstas 10 vagas para o cargo de Auditor do Estado. As remunerações iniciais giram em torno de R$ 9,3 mil.

Concurso Sedu ES

Focando em expandir a força de trabalho na área de educação, o Governo do Estado anunciou em uma entrevista coletiva a realização de um novo concurso. Serão ofertadas 1.200 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Concurso MP ES

O Ministério Público iniciou no ano passado os estudos sobre a viabilidade de um novo certame. O foco seria reforçar o quadro de servidores, que atualmente conta com 26 cargos vagos no quadro operacional.

CONCURSOS ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.