Artigo

Concursos e processos seletivos do município de Contagem estão suspensos

Suspensão é temporária em razão do COVID-19

Foi publicada no Diário Oficial de Contagem, desta segunda-feira, 23 de março, a suspensão temporária de todos os concursos públicos e processos seletivos em andamento no Município.

O decreto foi determinado sobre medidas temporárias de prevenção, ao contágio pelo novo Coronavírus – COVID-19, no âmbito do Poder Executivo Municipal.

As contratações temporárias poderão ser prorrogadas, além do prazo estipulado em Lei para o enfrentamento ao COVID-19, desde que sejam devidamente justificadas pelo ordenador de despesas da Pasta.

Vale ressaltar que o edital do concurso Secretaria de Fazenda de Contagem, Estado de Minas Gerais, oferta aos candidatos 20 vagas, sendo 14 para ampla concorrência dos cargos de Agente e Analista Fazendário.

Além disso, são ofertadas vagas para candidatos com deficiência (2) e negros/pardos (4), com jornada de trabalho de 40 horas semanais para ambos os cargos.

O certame será dividido em duas etapas, onde a primeira será composta por uma prova objetiva e a segunda por uma redação/prova discursiva. A prova objetiva era prevista para o dia 24 de maio de 2020, contudo com a suspensão temporária do concurso a mesma será remarca.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com órgão para manter você sempre atualizado e bem informado com tudo que acontece no certame. Acompanhe o nosso site e não perca nenhum detalhe!

Quer saber mais informações a respeito do concurso de Contagem? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Secretaria de Fazenda de Contagem

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • E da área de educação?
    Maria Rosa Pereira Peixoto em 03/04/20 às 14:05