Notícia

Concursos de TRTs: Panorama e dicas de preparação

Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, às 12:00, a professora Cláudia Miranda apresenta o evento: “Concursos de TRTs: Panorama e dicas de preparação“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Panorama e dicas de preparação – Cronograma

Concursos de TRTs – Curiosidades

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA 2021) trouxe a previsão de receitas e despesas da União para 2021, com previsões de receitas e despesas, dentre as quais o provimento de 799 vagas em cargos na Justiça do Trabalho.

O texto prevê o provimento de 747 cargos vagos na carreira mais a criação de 52 novos cargos comissionados somente para o Tribunal Regional do Trabalho da 22.ª Região, especificamente.

A criação dessas 52 novas vagas decorre do Projeto de Lei Complementar 112/2017 que as inclui no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. O PLC está no Senado Federal para aprovação e encontra-se com a relatora para análise desde abril de 2019.


Quer estudar para Concursos de TRTs?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para os TRTs:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.