Concursos de Procuradorias: Temas quentes de Processo Civil
Concursos Públicos

Concursos de Procuradorias: Temas quentes de Processo Civil

O ano de 2019 tem sido muito promissor para os candidatos aos concursos de Procuradorias. Vários editais em âmbito estadual e municipal foram abertos e alguns ainda devem abrir em breve.

E como é de conhecimento notório, a disciplina de Direito Processual Civil, base do sistema processual pátrio cai com bastante aprofundamento nesses tipos de certame.

Por essa razão, a equipe de professores do Estratégia Concursos programou a realização de um evento ao vivo e gratuito, que será transmitido diretamente do canal do Estratégia no Youtube, nesta terça-feira, 05 de novembro, a partir das 19 horas. A aula será ministrada pelos professores Thais Sousa e Rodrigo Vaslin.

Você que sonha em se tornar procurador não pode perder essa oportunidade!

Clique no link abaixo e seja encaminhado ao evento:

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

CURSOS PARA CONCURSO

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Cursos Concursos de Direito 2019

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados