Artigo

Concursos de MP e DP para servidores! Conheça as oportunidades!

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 19 horas, o professor Vinícius Silva ministra o evento: “Concursos de MP e DP para servidores! Conheça as oportunidades!” na Semana dos Tribunais. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concursos de MP e DP para servidores – Cronograma

Concursos de MP e DP para servidores – Curiosidades

Veja abaixo algumas oportunidades prestes a surgir para servidores do Ministério Público e da Defensoria Pública em todo o país:

Ministério Público do Pará anunciou que deve publicar o edital de seu novo concurso público para servidores até o fim de 2020. Em nota publicada no seu portal oficial, a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado confirmou que já iniciou a escolha da banca. As vagas serão para cargos de servidores de nível médio, com remuneração inicial de R$ 2,4 mil. 

A Defensoria Pública do Mato Grosso já formou a comissão de seu novo concurso público para a área de apoio. O certame terá uma vaga para Controlador Interno e cadastro de reserva para Técnico e Analista.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou o Projeto de Lei n.º 511 de 2019, enviado pelo Procurador Geral de Justiça do Estado, que cria um total de 381 novos cargos para analista e técnico do Ministério Público, viabilizando a abertura de um novo concurso MP RS.

A Defensoria Pública de Minas Gerais iniciou estudos para a realização de seu primeiro concurso para o quadro de servidores. O novo certame seria destinado ao preenchimento dos  275 cargos de Técnico (Nível Médio) e 122 cargos de Analista (Nível Superior), criados pela Lei 22.790/2017.

Cursos para MP e DP Servidor

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.