Notícia

Concursos de Engenharia: dicas para resolver questões com cálculos

Questões de cálculos para concursos públicos exigem, sem dúvidas, muita preparação por parte do candidato. Portanto, saber como resolver cálculo é uma tarefa fundamental durante esse processo para que seja possível obter a sonhada aprovação na carreira pública.

Inclusive, vale ressaltar que, Engenharia é uma área que vem crescendo muito nos concursos públicos. Cada vez mais, é possível encontrar vagas em diferentes especialidades, tais como Engenharia Civil, Ambiental, Mecânica, Elétrica, entre outras áreas específicas.

Portanto, se você deseja descobrir como aprender questões com cálculos, de maneira efetiva para concursos de Engenharia, deve nos acompanhar durante este evento.

A professora Mariana Moronari irá ministrar esta imperdível aula, hoje, 10 de junho de 2021, a partir das 20h. A fim de ajudá-lo na preparação, dicas estratégicas de metodologia, teorias e resolução de questões serão abordadas durante a nossa transmissão! Não fique de fora! Venha aprender com quem realmente sabe.

Saiba mais: concursos Engenharia 2021

Cursos e assinaturas para Concursos de Engenharia 2021

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2022

Oportunidades previstas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.