Notícia

Concursos Ceará 2021: confira os certames mais quentes!

Nesta quarta-feira, 31 de março, às 18:00, o professor Vinícius Silva irá apresentar o evento “Concursos Ceará 2021: confira os certames mais quentes!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concursos Ceará 2021 – Cronograma

Concursos Ceará 2021 – Curiosidades

O Ceará é atualmente o décimo primeiro estado mais rico do país e o terceiro mais rico do Nordeste. Por essa razão, as oportunidades de carreiras públicas são bastante atrativas não só pela estabilidade e boas remunerações como pela qualidade de vida, clima tropical e belezas naturais. Acompanhe abaixo algumas oportunidades iminentes:

Concurso Polícia Civil CE: em processo de contratação de banca, a Polícia Civil do Ceará divulgou o projeto básico do próximo concurso PC CE. No documento consta que serão ofertada 1.500 vagas, sendo 500 imediatas mais 1.000 em forma de cadastro de Reserva.

Concurso PM CE: A FGV será a banca organizadora do concurso PM CE para o cargo de Soldado. No total, o certame ofertará 2.200 vagas em dois editais, previstos para 2021 e 2022, respectivamente.

Concurso PEFOCE: Idecan será banca organizadora do próximo edital do concurso PEFOCE. Extrato de Contrato publicado!

Concurso Bombeiros CE: O Idecan foi definido como a banca organizadora do próximo concurso para bombeiros no Ceará.

Concurso Sefaz CE: Cebraspe já foi oficialmente contratado como organizador. Segundo a Secretária da pasta, o edital deve ser publicado até 15 de abril.

Quer estudar para os concursos Ceará?

Gostou destas oportunidades e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para os concursos CE:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos Nordeste

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.