Notícia

Concursos Acre: editais previstos para 2022. Confira!

Atenção, corujas! O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou na última sexta-feira, 30, a possibilidade de novos certames serem publicados já no início de 2022. Por isso, candidatos, fiquem atentos! Nós, do Estratégia Concursos, traremos todas as informações atualizadas acerca dos editais dos concursos Acre previstos.

“Estou aguardando o equilíbrio da Lei de Responsabilidade Fiscal e preparando todos os trâmites legais para que possamos lançar o edital dos concursos. Os certames terão vagas para diversas secretarias e quero realizá-los no início de 2022“, afirmou Cameli.

Ainda não foram anunciadas informações sobre o número de vagas, cargos, remunerações e requisitos a serem preenchidos. Entretanto, há uma enorme possibilidade de que sejam ofertadas oportunidades para as seguintes áreas: Administrativa, Fiscal, Segurança e Saúde.

Além disso, convém ressaltar que em março deste ano, o governado do Acre já havia anunciado que ocorreriam novos certames em sua administração.

Concursos Acre: Polícia Civil

Ademais, convém ressaltar que desde 2020 está constituída a comissão integrada para elaborar propostas de realização de concursos públicos para a área da segurança do estado do Acre e, dentre eles, está o concurso PC AC.

Anteriormente, foi publicada a nomeação de mais candidatos aprovados no último certame da Polícia Civil do Acre, ocorrido em 2017, para os cargos de Agente, Delegado e Escrivão. Em setembro de 2020, o governador do Acre, Gladson Cameli, já havia anunciado a intenção de convocar mais 202 aprovados.

Concursos Acre: Sefaz

Até o momento, ainda não foi anunciado para quais áreas esse concursos se destinariam, mas vale lembrar que, no ano passado, a assessoria de comunicação da Sefaz AC afirmou que pretendia realizar um novo concurso público no final de 2021. Isso porque, o quadro de servidores está reduzido e muitos poderão se aposentar em breve.

Para saber todas as informações sobre os concursos Acre, bem como dos editais previstos, acesse o link abaixo:

Concursos Acre

Quer estudar para concursos AC?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.