Artigo

Concursos abertos: mais de 30 editais para diversas áreas

Bom dia concurseiro. Segunda-feira chegou e se você ainda não escolheu qual concurso prestar, aqui eu trago os principais destaques de concursos com editais publicados e inscrições abertas.

Na última semana, a Prefeitura de Maragogi – AL publicou seu edital com oferta de 216 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental (completo e incompleto). Entre os cargos, estão Auditor Fiscal, Procurador. Agente da Guarda Municipal, Professor e muitos outros.

Mais um edital do Banco Regional de Brasília, BRB, foi publicado. Dessa vez para o cargo de Advogado. O edital oferta uma vaga mais cadastro de reserva e tem inicial de R$ 19.530,67 mais benefícios.

E fique atento, pois vários concursos encerram suas inscrições esta semana, como o MP SC, o MPC PA, o IFSP, o Corpo de Saúde da Marinha e o MP SP para o cargo de Auxiliar.

Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.