Notícia

Concurso TSE Unificado: levantamento de vagas pode atrasar edital

Quer saber os motivos do edital do concurso TSE Unificado ainda não ter sido publicado? Sim, né?! Então, fique tranquilo, o Estratégia Concursos vai te dar a resposta.

O Tribunal Superior Eleitoral enviou, esta semana, ofício aos Tribunais Regionais Eleitorias em que solicita as especificações e o quantitativo de cargos de cada TRE a serem ofertados no concurso público.

A resposta de todos os TREs deve ser enviada até dia 15 de abril. Após esse levantamento, possivelmente o edital será publicado.

Concurso TSE Unificado: quais são as expectativas quanto ao edital?

Vale lembrar que no dia 12 de março deste ano – 2024 – a equipe do Estratégia Concursos noticiou com exclusividade que o diretor-geral do TSE, Rogério Galloro,  garantiu que o Tribunal irá cumprir o cronograma previsto entre a definição da banca organizadora e a publicação do edital TSE Unificado.

O que ocorre no momento é que estão sendo resolvidas questões de logística e contrato entre a comissão organizadora e o Cebraspe.

TSE Unificado

Um único edital será publicado com vagas para o TSE e para os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) que assinaram o termo de adesão. Somente o tribunal do Tocantins não participará por ainda ter edital vigente

Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso TSE Unificado? Elaboramos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TSE Unificado

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!


Que tal iniciar os estudos para o concurso TSE Unificado?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.