Artigo

Concurso TRT RJ: e-book gratuito com estatísticas da AOCP

Olá!

Conforme prometido na aula de análise avançada das matérias do TRT RJ, estou disponibilizando os e-books com estatísticas de cobrança da AOCP por assunto, dentro de cada matéria.

Foi um trabalho árduo elaborar esses e-books. Foi tão trabalhoso que eu até cogitei em colocá-los à venda no site…

Mas estou disponibilizando todos os e-books de forma gratuita!

Faço isso por que tenho plena convicção de que eles o ajudarão a ser aprovado nesse concurso, e será extremamente gratificante para nossa equipe do Passo Estratégico quando isso acontecer.

A ideia não é que você deixe de utilizar nenhum assunto, mas sim que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados.

Estou disponibilizando, também, os slides do nosso aulão, para que você possa firmar melhor os conhecimentos transmitidos.

Se possível, assista novamente ao aulão – procure por “TRT RJ – Análise Avançada das Matérias” no canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Ah, gostaria de avisar que a promoção do Passo Estratégico para o TRT RJ acaba hoje.

Quero conferir a Promoção do Passo Estratégico

A promoção está muito vantajosa. São condições extremamente raras!

Os Pacotes do Passo Estratégico TRT RJ AOCP estão com 30% de desconto.

Se você já for aluno do Pacote Completo TRT RJ, terá mais 40% de desconto (é isso mesmo, QUARENTA POR CENTO) sobre o valor promocional, que já está com 30% de desconto. O sistema concederá esse desconto de forma automática, no momento da aquisição.

E se você não for aluno do Pacote Completo, poderá adquirir nosso PACOTAÇO (engloba o Pacote Completo mais o Pacote do Passo Estratégico), em que o valor do Pacote do Passo sairá pelo valor promocional (30% de desconto) e o valor do Pacote Completo sairá com um desconto de 20%.

Não falei que a promoção era boa!? Só que tem mais supresa, já te falo ;)

Se você ainda tem dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias). Devolveremos seu dinheiro sem choro nem vela. Combinado?

O objetivo do Passo é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pela AOCP.

Nosso material é baseado no que é mais cobrado e no que tem mais chances de cair na sua prova.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca AOCP, para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão e com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

Ah, quase que eu ia me esquecendo de falar da surpresa: quem adquirir qualquer Pacote do Passo TRT RJ terá acesso gratuito à monitoria!

– O que é monitoria?

A monitoria tem objetivo de dar dicas específicas de acordo com o edital do concurso e tirar dúvidas, mediante sessões em grupo transmitidas ao vivo pela internet após a publicação do edital.

Serão 5 transmissões ao vivo, com chat, exclusivas e fechadas aos nossos alunos do pacote de qualquer cargo do TRT-RJ (tanto os alunos do Pacote Completo, quanto os do Pacote do Passe Estratégico). O cronograma, com dia e hora das transmissões, será liberado na data de saída do edital.

Na monitoria, será liberado, também, modelo de plano de estudos aos alunos.

Resumo: ao comprar nossos pacotes, você estudará por um material de ponta e ainda receberá orientações de como estudar com eficiência.

E tudo isso com um preço extremamente vantajoso nessa promoção, que acaba hoje.

Quero conferir a Promoção do Passo Estratégico

Para obter acesso aos ebooks e aos slides do aulão, clique aqui.

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico para TRT RJ

Instagram: @proftuliolages

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado pela disponibilidade gratuita do material!!!
    RITA DE CÁSSIA MACHADO DE AVELLAR em 04/06/18 às 15:49
  • Professor Tulio, bom dia! Poderia fazer uma análise do TRT-SP, visto que está próximo também? Att, Lucas Almeida
    Lucas em 29/05/18 às 11:02
  • Olá, Elza Para maiores informações, favor contactar nosso contato especializado nos cursos pelo suporte do site ou pelo e-mail [email protected] Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 30/01/18 às 08:56
  • Olá, tudo bom? Tenho uma pergunta meio boba... Os cursos vão ser atualizados depois que sair o edital, se cair algum assunto novo (ou matérias inteiras como aconteceu com a Abin!)? Se sim, quem já adquiriu o concurso também terá acesso a elas? Muito obrigada pela atenção e pelo E-book gratuito!
    Elza em 29/01/18 às 19:37
  • Olá, Diego Para maiores informações, favor contactar nosso contato especializado nos cursos pelo suporte do site ou pelo e-mail [email protected] Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 29/01/18 às 16:21
  • Olá, Claudio Recomendamos que para maiores informações se dirija a nosso central de suporte que pode ser através do e-mail [email protected] Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 29/01/18 às 16:13
  • BOM DIA. SE APROVA OCORRER NO FINAL DE MARÇO DE 2018, COMO FICARIAM AS AULAS DO PASSO ESTRATÉGICO PARA O TRT-RJ, UMA VEZ QUE AS AULAS VÃO ATÉ MEADOS DE ABRIL DE 2018 ? - NÃO SERIA MAIS PRUDENTES DISPONIBILIZAR TODAS AS AULAS ATÉ FINAL DE FEVEREIRO AO INVÉS DE ABRIL DE 2018, POIS O EDITAL ESTÁ IMINENTE E APROVA IDEM.
    CLAUDIO QUEIROZ em 29/01/18 às 14:26
  • Material espetacular. Gratidão!
    Alfredo Neto em 29/01/18 às 12:21
  • Muitoooooo obrigadoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cláudio em 29/01/18 às 09:44
  • Excelente a análise feita pelos professores e vai ser de grande valia para quem está na luta pela a aprovação, gostaria de saber se a matéria de direito processual do trabalho e informática tem alguma análise que foi feita ou irá ser feita e como faço para comprar o passo estratégico completo de técnico judiciário.
    Diego Rangel Viana em 29/01/18 às 09:14