Artigo

Saiu o resultado final do concurso TRF4 para Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região divulgou no Diário Oficial da União, o resultado final do cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa / Segurança e Transporte para os candidatos que se autodeclararam negros e com deficiência.

Confira no link abaixo o resultado:

Resultado final – Técnico Judiciário – Área Administrativa / Segurança e Transporte

Vale lembrar que o órgão oferta vagas para formação de cadastro de reserva, sendo assim os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.

O cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte passou por quatro etapas de provas, sendo elas: conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, estudo de caso e prova de capacidade física.

O cargo de Técnico Judiciário possui como requisito mínimo para a investidura a formação em nível médio. A remuneração inicial é de R$ 7.591,37 mais benefícios.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso TRF4

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF4:

CURSO TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.