Artigo

Concurso TRF 5 – eBOOK GRATUITO com análise das matérias

Fala pessoal!

Conforme prometido no aulão de análise das matérias do TRF 5, estou disponibilizando gratuitamente o eBOOK com as estatísticas das matérias que serão cobradas no concurso e que serão abordadas no Passo Estratégico – TRF 5.

Se você não assistiu ao aulão, é interessante que dê uma conferida, para entender como utilizar as informações do eBOOK. A reprise do aulão pode ser acessada a seguir:

As provas do TRF 5 serão em 3/12. Até a prova, temos aproximadamente 7 semanas.

Temos plena convicção de que você deve procurar estudar todo o edital, da forma mais completa possível. Apesar disso, temos consciência que, muitas vezes, é bem difícil chegarmos a esta situação ideal. Ou, mesmo que consigamos fechar o edital, não conseguimos revisar tudo que precisamos. Ou, mesmo quando revisamos, não conseguimos refazer todos os exercícios da banca examinadora.

Se você não assistiu ao aulão, gostaria de me apresentar: meu nome é Tulio Lages. Sou coordenador do Passo Estratégico, um projeto inovador de mapeamento das bancas examinadoras. Com certeza, é o maior projeto de engenharia reversa e inteligência acerca das bancas examinadoras. Nos últimos meses, estamos lançando cursos para diversos concursos e o retorno dos alunos tem sido muito bom. Neste concurso do TRF 5, estamos trabalhando forte em cima da FCC.

Já passei em inúmeros concursos (dentre eles, 6º lugar para Analista Judiciário do TST e duas vezes para Auditor do TCU) e sei que um bom direcionamento faz a diferença, ainda mais na fase pós-edital.

Pensando em te ajudar, eu separei um levantamento estatístico de todas as matérias, em relação a tudo que a FCC cobrou nos últimos 5 anos. Classificamos cada uma das questões por assunto, dentro de cada matéria.

E você vai poder acessar o resultado desse trabalho de forma totalmente gratuita, bastando realizar o download do e-book:

eBook TRF 5 – Analista Judiciário – Área Judiciária (clique aqui)

eBook TRF 5 – Analista Judiciário – Oficial de Justiça (clique aqui)

eBook TRF 5 – Analista Judiciário – Área Administrativa (clique aqui)

eBook TRF 5 – Técnico Judiciário – Área Administrativa (clique aqui)

Não é um trabalho para você ficar escolhendo o que estudar, mas sim para orientar melhor seus estudos. Por exemplo, você sabia que “Poder Judiciário” é o assunto mais cobrado em Direito Constitucional pela FCC em concursos para Analista – Área Judiciária, representando 22% das assertivas nos últimos 5 anos? E que esse mesmo assunto foi também o mais cobrado em Direito Constitucional pela FCC em concursos para Técnico – Área Administrativa, representando 19% das assertivas nos últimos 5 anos?

Uma informação como esta é bastante útil para você alocar melhor suas horas de estudos. Às vezes, temos que escolher alguns assuntos para fazer mais exercícios, para fazer aquele resumo. Ou, na falta de tempo, ou na impossibilidade de fechar o edital, temos mesmo que escolher alguns assuntos que não podem ficar de fora dos nossos estudos.

O ebook que estou enviando gratuitamente certamente te ajudará nesse sentido.

Caso queira, ainda, contar com um material de Revisão e Aprofundamento nesta reta final de estudos, convido-lhe a conhecer o Passo Estratégico para o TRF 5.

É um projeto inovador, cujos objetivos são:

  • Identificar os assuntos mais cobrados em provas anteriores da FCC e que têm mais chance de cair na sua prova;
  • Resolver exercícios da banca cobrados no concurso da FCC;
  • Intensificar a memorização dos conteúdos por meio do uso de perguntas e respostas subjetivas (técnica da interrogação elaborativa);
  • Simulados de questões inéditas seguindo o estilo da FCC.

Quase que diariamente, é postado um PDF de revisão ou simulado na área do aluno. Cada PDF consumirá do aluno cerca de 1 hora de estudos em média. Se você dedicar 1 hora do seu dia para ler 1 relatório do Passo Estratégico, tenho certeza que você chegará na prova com melhor memorização sobre o que é mais importante, com mais segurança para fazer as questões, com melhor familiaridade em relação ao que banca quer que você assinale nas questões.

É um excelente material para ser consumido junto com o Pacote Completo, pois ajuda a fixar ainda mais os conhecimentos dos cursos teóricos. Ao mesmo tempo, na falta de tempo de estudar todo o edital, serve para fechar lacunas e mostrar de modo direto aquilo que a banca já cobrou. Os Simulados Inéditos ainda vão te ajudar a se tornar um excelente “fazedor de provas”. Porque, no final, é isso que conta no dia da prova: a sua capacidade de fazer provas! E os simulados inéditos vão desenvolver em você essa habilidade.

Conheça aqui alguns PDFs que fazem parte do Pacote do Passo Estratégico para o TRF 5:

– ANALISTA JUDICIÁRIO: ÁREA JUDICIÁRIA

Direito Constitucional – PDF DEMONSTRATIVO

Português – PDF DEMONSTRATIVO

– ANALISTA JUDICIÁRIO: OFICIAL DE JUSTIÇA

Direito Civil – PDF DEMONSTRATIVO

Direito Processual Civil – PDF DEMONSTRATIVO

Direito Penal

– ANALISTA JUDICIÁRIO: ÁREA ADMINISTRATIVA

Administração Financeira e Orçamentária – PDF DEMONSTRATIVO

Direito Administrativo – PDF DEMONSTRATIVO

– TÉCNICO JUDICIÁRIO: ÁREA ADMINISTRATIVA

Português – PDF DEMONSTRATIVO

Noções de Administração Financeira e Orçamentária – PDF DEMONSTRATIVO

Direito Constitucional – PDF DEMONSTRATIVO
Estamos com uma promoção de 20% de desconto para você adquirir o Passo com uma condição especial. Ela vai até 16/10, SEGUNDA-FEIRA. Se você já for aluno dos Pacotes Completos, ainda terá mais 20% de desconto (concedidos automaticamente na hora em que você fizer a compra). Além disso, se você não possui o pacote completo de teoria, também há a possibilidade de adquirir um “Pacotão” contendo o Pacote do Passo Estratégico + o Pacote Teórico.

Só para você ter ideia de como o preço está bem em conta, o Pacote do Passo Estratégico para o TRF 5 mais caro custa normalmente R$ 752,25, mas, até SEGUNDA-FERIA 16/10, sairá por R$ 624,92.

Neste Pacote, especificamente, além dos PDFs de revisão de teoria, 24 PDFs contendo SIMULADOS DE QUESTÕES INÉDITAS NO ESTILO DA FCC, para que você treine bastante antes da prova.

QUERO ESPIAR A PROMOÇÃO DO PASSO ESTRATÉGICO – TRF 5!

(CLIQUE)

O Passo Estratégico, assim como os demais cursos do site, também possui garantia irrestrita de 30 dias. Caso o material seja muito avançado para o nível em que você se encontra, basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução do seu dinheiro. Devolveremos todo o seu dinheiro de volta, sem choro ou lamentação.

Caso não adquira o Passo, reitero aqui o nosso eBOOK gratuito com aquilo que a FCC mais cobra nas matérias básicas do TRF 5.

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico

IG: @proftuliolages

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • disponibiliza o ebook novamente
    nilda em 21/04/20 às 18:11
  • Excelente análise! Parabéns professores e muito obrigada!!!!
    RACHEL em 14/10/17 às 22:07
  • Valeu Gladson! Abs, Tulio Lages
    Tulio Lages em 14/10/17 às 14:16
  • Oi Elizabeth, faça uma nova tentativa e, se não der certo novamente, por favor, avise-nos novamente. Abs! Tulio Lages
    Tulio Lages em 14/10/17 às 14:15
  • Olá Kedson, faça o teste agora e, se não der certo, nos avise novamente, por gentileza. Abs! Tulio Lages
    Tulio Lages em 14/10/17 às 14:13
  • Olá Erivanio! Conforme foi dito no aulão, não foram levantadas as estatísticas para algumas matérias de alguns cargos, em razão da exiguibilidade de tempo e por ser um trabalho inovador. Em breve, para outros certames, teremos com certeza as estatísticas de todas as matérias. Abs! Tulio Lages
    Tulio Lages em 14/10/17 às 14:11
  • Olá Marcelo! Conforme foi dito no aulão, não foram levantadas as estatísticas para algumas matérias de alguns cargos, em razão da exiguibilidade de tempo e por ser um trabalho inovador. Em breve, para outros certames, teremos com certeza as estatísticas de todas as matérias. Abs! Tulio Lages
    Tulio Lages em 14/10/17 às 14:11
  • No pdf CARGO: ANALISTA JUDICIÁRIO – OFICIAL DE JUSTIÇA não consta a análise da disciplina Direito Processual Penal, e consta no edital, o que houve??
    erivanio em 14/10/17 às 12:52
  • Bom dia! Não estou conseguindo o desconto de 20% por já ter o pacote de teoria. Só aparece o desconto para compra até o dia 16/10. Pelo que entendi seriam 20% + 20%, correto? Obrigada
    Elizabeth em 14/10/17 às 10:09
  • Gostaria de agradecer aos professores, equipe envolvida e ao Estratégia nesse ótimo trabalho de estatística. Vai ajudar MUITO. Faço questão de recomendar o trabalho de vocês e o Estratégia concursos. Muito Obrigado
    Gladson em 14/10/17 às 09:09
  • O link para baixar o ebook está dando erro.
    Kedson Paiva em 14/10/17 às 09:01
  • Professor, e a parte de Administração e Gestão de Pessoas para técnico?
    Marcelo em 14/10/17 às 07:40
  • Kkkkk é verdade, Bruna. Já retifiquei, obrigado!
    Coordenação em 13/10/17 às 19:42
  • Nesse post só esta errado uma coisa, 13/10 não segunda-feira kkkk
    Bruna Marcos em 13/10/17 às 17:55