Notícia

Concurso TRF 4: Conselho de Administração autoriza realização de novo certame

Comissão instituída no início de abril apresenta estudos; edital é esperado para 2019

O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, RS e SC) autorizou a realização de um novo concurso para o provimento de cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

O extrato da decisão, tomada durante a sessão ordinária do Conselho realizada em 23 de abril, foi publicado no Diário da Justiça do TRF 4 nesta quinta-feira, 25 de abril.

A decisão de autorizar o certame ocorre pouco mais de 20 dias da formação a comissão do concurso, instituída para realizar estudos para a promoção do certame, em portaria datada de 3 de abril.

No final de março, o TRF 4 havia informado à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que há um pedido do Conselho da Justiça Federal ao Ministério da Fazenda para provimento de 29 vagas em 2019, para a 4ª Região.

Segundo dados informados pelo Conselho da Justiça Federal em março, o TRF 4 conta com 222 cargos vagos no seu quadro de pessoal, distribuídos entre a sede do Tribunal e as Seções Judiciárias do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em contato com o TRF 4, o Estratégia Concursos obteve a informação de que a comissão do concurso deve agora se reunir com os demais setores do Tribunal para estudar a viabilidade financeira do certame. Novas informações devem ser divulgadas em breve. Acompanhe nossas notícias para se manter sempre atualizado!

Abaixo você confere a íntegra da publicação:

concurso trf 4

Mais informações

Concurso TRF 4

Ascom Estratégia
[email protected]

Curso TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

assinatura ilimitada estrategia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.