Notícia

Concurso TRE MS: quantos cargos vagos?

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul é um dos tribunais que solicitou a participação no concurso unificado promovido pelo TSE para o ano de 2024.

O número de vagas do concurso TRE MS, bem como os cargos a serem ofertados, ainda não foram confirmados pelo tribunal.

No entanto, o número de cargos vagos no TRE MS pode ser usado como uma estimativa das vagas a serem ofertadas. Confira maiores detalhes abaixo:

Concurso TRE MS: cargos vagos

De acordo com o último levantamento disponibilizado em dezembro de 2023 o TRE MS possui 07 vacâncias, sendo:

ÓrgãoTÉCNICOANALISTATOTAL
TRE – MS617
Concurso TRE MS: cargos vagos

Concurso TRE MS: atribuições

As principais atribuições são:

  • Analista Judiciário – Judiciária: executa atividades de nível superior de análise processual relacionadas com processamento de feitos, apoio a julgamentos no TRE MS.
  • Analista Judiciário – Análise de Sistemas: realiza atividades de nível superior relacionadas com desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas informatizados.
  • Analista Judiciário – Administrativa: executa atividades de nível superior relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e de suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.
  • Técnico Judiciário – Contabilidade: executa atividades de nível intermediário com controle contábil, orçamentário e financeiro.
  • Técnico Judiciário – Administrativa: executa atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais do TRE MS.
  • Técnico Judiciário – Programação de Sistemas: executa atividades de nível intermediário relacionadas com a programação de sistemas informatizados.

Saiba mais: concurso TRE MS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Agora que você conferiu a quantidade de cargos vagos, que tal estudar para o concurso TRE MS?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.