Artigo

Concurso TJDFT – Discursivas de TI – chegou a hora!

Olá pessoal!

Estamos trazendo uma novidade para o Concurso TJDFT, em especial para os concurseiros de TI: Os cursos de discursivas de TI para o TJDFT, para os cargos 1 – Analista Judiciário/Análise de Sistemas e cargo 4 – Analista Judiciário/Suporte em Tecnologia da Informação.

Como vocês já sabem, a etapa de provas discursivas tem sido cada vez mais decisiva para a aprovação em concursos. Seja para conseguir obter a nota mínima para aprovação, ou mesmo para conseguir uma melhor classificação, o que também pode ser determinante para a sua convocação.

Sem fazer muito esforço, podemos nos lembrar do recente concurso do ATI-MPOG, com 300 vagas exclusivas para profissionais de TI, e que irá empossar no máximo 279 candidatos, uma vez que os demais não obtiveram a nota mínima da redação. Sem dúvida, uma estatística muito ruim. Fiquei muito triste ao conversar com alunos que foram bem na parte objetiva da prova, e que viram seu sonho ruir (por ora) por causa de alguns poucos pontos, ou até mesmo décimos, que o impediram de ingressar no rol dos aprovados.

Diante dessa realidade, em especial na Tecnologia da Informação, é que nos apresentamos para melhor prepará-lo a enfrentar esse desafio. Vamos colaborar com a sua aprovação também nesta importante etapa do certame, com uma equipe tarimbada, apta a conduzí-lo ao sucesso.

Uma boa semana a todos!

Confira nossos cursos:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/discursivas-de-ti-p-tjdft-analista-analise-de-sistemas-com-correcao/

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/discursivas-de-ti-p-tjdft-analista-suporte-de-tecnologia-da-informacao-com-2-correcao/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • no mpog serao mais de 80 vagas.
    jonnathan em 09/11/15 às 15:49