Notícia

Concurso TJ TO: edital em 21 de março? Entenda maiores detalhes

Em contato com fontes da comissão responsável pelo edital do concurso TJ TO, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos obteve esclarecimentos sobre uma possível data de publicação do edital.

Isso porque um despacho encaminhado à Diretoria de Gestão de Pessoas apontava o interesse do órgão em publicar o edital no dia 21 de março de 2022.

No entanto, de acordo com a fonte contatada nesta segunda-feira (7/3), o prazo apresentado é de um documento inicial, não correspondendo a uma data oficial.

Isso porque, ainda de acordo com a fonte contatada, desde que o referido documento foi elaborado, a comissão organizadora, bem como a empresa FGV, precisaram revisar o cronograma.

“Esse prazo realmente foi levantado, mas trata-se de um documento antigo. Nós inclusive estamos revisando o cronograma de publicação porque todo o processo contou com intercorrências”, apontou.

Apesar disso, questionada sobre o prazo de publicação do edital, a fonte confirmou “continuamos trabalhando para que saia o mais rápido possível. A ideia é que saia ainda em março“.

De acordo com o projeto básico, existem 221 cargos vagos no órgão. O certame ofertará 63 vagas no total. Veja abaixo a divisão:

  • Contador/Distribuidor Ciências Contábeis ou Econômicas: 5 vagas + Cadastro de Reserva
  • Técnico Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo 50 vagas + Cadastro de Reserva
  • Técnico Judiciário – Informática 8 vagas + Cadastro de Reserva

Saiba mais: concurso TJ TO

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.