Notícia

Concurso TJ TO: confira os cargos vagos!

O Tribunal de Justiça de Tocantins retomou o concurso TJ TO para servidores com a oferta de vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para futuro preenchimento dos cargos vagos do órgão.

Ao todo o certame oferta 63 oportunidades para cargos de níveis médio e superior de escolaridade, e salários iniciais que variam entre R$ 5.625,38 e R$ 9.417,98.

Os candidatos foram avaliados no dia 26 de junho, e os resultados definitivos já estão disponíveis no site da banca organizadora, FGV.

No entanto, vale ressaltar que, de acordo com dados disponibilizados no portal da transparência do TJ TO, a vacância do quadro de servidores do órgão possuí um déficit maior do que o número de vagas ofertados pelo edital. Confira abaixo!

Concurso TJ TO: Cargos vagos

Segundo o último levantamento realizado pelo TJ TO, em outubro de 2022, o órgão conta atualmente com 442 cargos vagos, sendo:

CARGOSVACÂNCIAS
Analista Judiciário72
Contador-Distribuidor18
Escrivão Judicial66
Oficial de Justiça- Avaliador45
Técnico Judiciário241
Total442
Cargos vagos TJ TO

Com concurso recentemente realizado, parte da significativa vacância no quadro administrativo será preenchida pelos aprovados nas etapas de prova objetiva e discursiva. Veja abaixo as oportunidades ofertadas pelo certame em vigor.

Concurso TJ TO: cargos e vagas ofertados

Ressalta-se ainda que a FGV divulgou no dia 06 de junho de 2022 o total de inscritos para a seleção do TJ TO. Ao todo 28571 candidatos se inscreveram, sendo o maior número para o cargo de Técnico Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo.

Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso TJ TO? Elaboramos um artigo completo para você se atualizar!

Saiba mais: concurso TJ TO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.