Notícia

Concurso TJ RJ: Retomada é determinada pela presidência!

Será que agora vai? Segundo Decisão publicada hoje, a presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a retomada do concurso TJ RJ. Dessa forma, a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas deverá adotar as medidas necessárias para que a decisão seja cumprida.

A banca organizadora, o Cebraspe, e a Comissão do certame ficam autorizados a também realizarem as tratativas necessárias. A íntegra do documento não foi divulgada.

Confira abaixo o ofício que determina a retomada do concurso TJ RJ:

Concurso TJ RJ: Retomada é determinada pela presidência!

Importante ressaltar que, até o momento, o órgão ou a banca ainda não se manifestarem acerca de novo cronograma ou previsões apra essa retomada. Lembrando que o período de inscrições será reaberto, conforma já havia sido informado anteriormente.

O concurso TJ RJ oferta 160 vagas distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio). O edital foi publicado em 2020, mas precisou ser suspenso por conta do avanço da pandemia no estado do Rio de Janeiro e em todo o país.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todas as movimentações a respeito da retomada do concurso TJ RJ, por isso, qualquer novidade será atualizada em nosso site. Para receber TODAS as notícias na íntegra, basta acessar o link abaixo!

Mais informações: Concurso TJ RJ


Quer estudar para o concurso TJ RJ? Então não deixe de conferir nossos cursos:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.