Artigo

Concurso TJ RJ: Ainda dá tempo? Preparação de reta final!

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 19 horas, os professores Cláudia Miranda, Victor Tanaka e Paulo Sergio de Barros ministram o evento: “Concurso TJ RJ: Ainda dá tempo? Preparação de reta final!” na Semana dos Tribunais. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso TJ RJ: Ainda dá tempo? – Cronograma

Concurso TJ RJ: Ainda dá tempo? – Curiosidades

O concurso TJ RJ deve ocorrer em 2021. O órgão planeja divulgar o novo cronograma no fim deste ano, com previsão de reabertura das inscrições para as 160 vagas. A comissão organizadora do certame, inclusive, foi recentemente alterada.

As atividades do concurso para servidores, com edital publicado este ano, foram suspensas em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). 

São ofertadas 85 para Técnico Judiciário, de nível médio, e 75 vagas para Analista Judiciário, de nível superior. O valor da taxa de inscrição ficou fixado em R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior. Só carreira de Técnico atualmente possui 929 cargos vagos no órgão.

Se você deseja participar da seleção e não tem certeza se ainda dá tempo de se preparar adequadamente, não deixe de ver o evento de hoje!

Cursos para o concurso TJ RJ

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2022

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Júlia. Segue o link https://www.youtube.com/watch?v=oqVMHUmVNtY.
    Bruna de Andrade França em 23/10/20 às 17:02
  • Gostaria de ver o vídeo, não consegui no dia, mas não acho no youtube do Estratégia e nem abre na janela do texto acima. Podem me ajudar?
    Júlia em 21/10/20 às 13:08