Notícia

Novo concurso TJ PR terá mais de 400 vagas de Níveis Médio e Superior

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Luiz Fernando Keppen, determinou nesta semana a oficialização da abertura de novo concurso TJ PR para o provimento do cargo de Técnico Judiciário – Nível Médio.

O certame será realizado de modo regionalizado. Na mensagem enviada aos servidores e magistrados consta também a autorização da implantação da alteração da base de cálculo de indenizações pagas – férias e licenças. Veja a confirmação dessas informações na imagem abaixo:

Vale lembrar que Keppen já tinha dado spoiler de que um novo edital estaria na praça ainda este ano – 2024.

A novidade foi comentada em uma reunião realizada, em fevereiro, com o SindijusPR, quando o presidente do TJPR disse que o edital TJ PR será publicado no primeiro semestre pelo fato de não ter sido renovado o certame para Técnico Judiciário. Veja!

Quantas vagas para o concurso TJ PR?

Fontes internas informaram ao Estratégia Concursos que em reunião com representantes do Tribunal, o Desembargador Fabian Schweitzer disse que a expectativa é de mais de 300 vagas para o Gabinete, de Nível Superior, e mais de 100 oportunidades para Técnico – Nível Médio.

Últimos editais TJ PR

Em 2022 foi publicado edital do TJPR com a oferta de uma vaga ao cargo de Médico Psiquiatra e iniciais de R$ 14.454,58 + R$ 1.054,09 de auxilio alimentação.

Além do edital para médico, o último certame foi relançado em 2019 e ofertou aos candidatos 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

Para saber os detalhes do concurso TJ PR basta acessar o artigo abaixo!

Saiba mais: concurso TJ Paraná

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso novo TJ PR que terá vagas de Nível Médio?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.