Notícia

Concurso TJ PB: confira os requisitos exigidos pelo órgão

Você que tem planos de se candidatar ao concurso público do Tribunal de Justiça da Paraíba (concurso TJ PB) conhece todos os requisitos exigidos pelo órgão?

A comissão responsável por acompanhar os trâmites do novo certame está formada, e o próximo passo é definir a banca responsável pela execução.

Atualmente o TJ PB conta com 528 cargos vagos distribuídos entre os cargos de Analista e Técnico Judiciário, segundo o último levantamento disponível no Portal de Transparência do órgão.

O novo concurso será para preencher os cargos vagos dos Núcleos de Apoio da Equipe Multidisciplinar do Tribunal de Justiça da Paraíba (NAPEM).

Pensando em colaborar com os seus conhecimentos sobre o tão esperado concurso do tribunal, elaboramos este artigo com os requisitos necessários. Confira abaixo!

Concurso TJ PB: requisitos

Abaixo estão apresentados os requisitos exigidos de acordo com o último edital publicado pelo órgão, em 2012.

Analista Judiciário

  • Assistência Social: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente;
  • Contabilidade: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências Contábeis, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente;
  • Medicina Psiquiátrica: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina – especialidade Psiquiatria, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente;
  • Pedagogia: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Pedagogia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente;
  • Psicologia: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente.
  • Infraestrutura de Tecnologia da Informação: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, ou diploma de pós graduação, na área de Tecnologia da Informação, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente, caso existente;
  • Banco de Dados: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, ou diploma de pós graduação, na área de Tecnologia da Informação, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente, caso existente;
  • Desenvolvimento de Sistemas: certificado de conclusão de curso com a data de colação de grau ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, ou diploma de pós graduação, na área de Tecnologia da Informação, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação;Registro no Conselho de Classe correspondente, caso existente.

Técnico Judiciário

  • Tecnologia da Informação: certificado de conclusão do ensino médio, acrescido de curso técnico na área de Tecnologia da Informação, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no Conselho de Classe correspondente, caso existente.

Quer saber mais atualizações sobre o concurso TJ PB, cujos requisitos você conferiu aqui? Preparamos um artigo com todas informações para você!

Saiba mais: concurso TJ PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso TJ PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos para o concurso TJ PB disponíveis em nosso site:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.