Artigo

Concurso TJ PA: suposta ratificação de escolha do CESPE volta a circular

Documento datado da última semana ainda não foi publicado

O Tribunal de Justiça do Pará pode ter finalizado a escolha da banca organizadora de seu novo concurso público para o quadro de servidores. O Estratégia Concursos teve acesso a uma cópia de uma suposta ratificação da contratação do Cebraspe/Cespe para a realização do certame.

O despacho é datado de 14 de agosto e foi assinado pelo presidente do TJ PA, desembargador Leonardo de Noronha Tavares. Segundo o documento, ficou ratificada a escolha da banca brasiliense para a realização, organização e planejamento do concurso para cargos de Nível Médio e Superior do TJ PA.

Em contato com o TJ PA, o Estratégia Concursos não conseguiu confirmar a autenticidade do documento. Segundo o órgão, “o processo está em andamento e, no momento, nada há de oficial para informar.”

Não é a primeira vez que o Cespe é apontado com o escolhido para organizar o concurso. Na última semana os boatos sobre a contratação da banca circularam nas redes sociais. A última informação oficial é de que o Cebraspe/Cespe, a FCC e a Vunesp haviam apresentado propostas para a realização do certame.

A organização do concurso tem sido marcada pela celeridade: o Pleno do Tribunal autorizou o concurso em sessão administrativa realizada em 5 de junho. Em 11 de junho foi formada a comissão do certame, posteriormente alterada por portaria publicada em 17 de junho.

O TJ PA ainda não divulgou o quantitativo de vagas que serão ofertadas no concurso. De acordo com o último levantamento divulgado pelo órgão, o TJ PA tem hoje 488 cargos vagos em seu quadro de servidores.

Confira abaixo o suposto documento que oficializaria a escolha do Cebraspe, ainda não publicado na Imprensa Oficial paraense:

67025027_149810752881934_5006837871360169037_n(1).jpg

Quer estudar para o TJ PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.