Artigo

Concurso TJ PA: após confirmação, cresce expectativa para certame

Com a confirmação do concurso do tribunal de Justiça do Estado do Pará que deve ter o seu edital publicado ainda nesse ano de 2019, as expectativas só aumentam.

Ainda não se sabe ao exato o número de vagas e para quais cargos serão ofertados, porém baseado nos dados do Portal da Transparência do estado do Pará, pode-se notar que existam 488 cargos vagos de servidores no órgão.

Já para o cargo de Técnico Analista Judiciário são 246 cargos vagos, Técnico Oficial de Justiça Avaliador 66 e Auxiliar Judiciário 176.

Com isso, podemos aguardar que inúmeros novos servidores devem ser contratados para estes cargos vagos até o momento. Estar bem preparado é essencial para alcançar a tão sonhada vaga.

Todos nós sabemos que estudar nunca é demais, sempre temos algo novo para aprender ou para reforçar. A nossa equipe organizou um aulão para falar sobre as expectativas para esse edital, sanar dúvidas sobre o que possivelmente será cobrado e dicas importantes para dar um gás na sua preparação.

A transmissão será HOJE a partir das 19h ao vivo e gratuitamente no canal do Youtube do Estratégia Concursos.

Não deixe de participar, inscreva-se no link abaixo e garanta a sua participação agora mesmo!!

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.