Notícia

Concurso TJ GO: nomeação de 150 novos servidores; confira!

Boa notícia para os aprovados no concurso TJ GO! O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Carlos França, assinou na mais recente sexta-feira, 30 de dezembro de 2022, os decretos judiciários com a nomeação de 150 novos servidores.

São 114 nomeações para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 36 para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. Somados com os 70 nomeados em outubro, o TJGO passa a contar com 220 novos servidores.

A informação foi publicada nas redes sociais do Tribunal de Justiça de Goiás. De acordo com a postagem, o chefe do Poder Judiciário afirmou que os novos servidores vão contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo 1° grau de jurisdição e, como consequência, o atendimento aos jurisdicionados.

“Foco principal do Poder Judiciário. Esse reforço contribuirá com a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, disse Carlos França.

Concurso TJ GO: nomeações

Confira a publicação nas redes sociais:

150 novas nomeações
150 novas nomeações

Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso TJ GO? Elaboramos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TJ GO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJ GO?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Em breve podemos lançar cursos para o certame. Confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TJ GO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.