Artigo

Concurso TJ CE: número de vagas deve ser divulgado com edital, diz órgão

O Tribunal de Justiça do estado do Ceará informou à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que o número de vagas que deve ser ofertado no edital do concurso só será divulgado com a publicação do edital. A informação foi dada à nossa equipe através de e-mail depois que rumores indicavam que o edital do concurso TJ CE ofertaria 8 vagas imediatas e 320 em cadastro de reserva.

NOTA NA ÍNTEGRA

Informações sobre o quantitativo de vagas só poderão ser divulgadas mediante publicação do edital pela Fundação Getúlio Vargas, instituição selecionada para realizar o concurso público para provimento do cargo de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O concurso do TJ CE é um dos concurso da área de tribunais mais aguardados do momento. A previsão é que sejam ofertadas vagas para os cargos de Técnico das áreas Judiciária e Administrativa. As remunerações iniciais para estes cargos são de R$ 4 mil, com auxílio alimentação no valor de 1,1 mil e demais benefícios e gratificações.

Os candidatos que se interessarem pelo cargo da Área Judiciária exercerão suas atividades nas comarcas do interior do Estado, enquanto os candidatos da Área Administrativa atuarão na Comarca de Fortaleza. A previsão é que o edital seja publicado em breve, já que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) já foi escolhida como banca.

MAIS INFORMAÇÕES – Concurso TJ CE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.