Artigo

Contrato com banca do concurso Teresópolis RJ é SUSPENSO

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Teresópolis, Rio de Janeiro, a suspensão do contrato da banca organizadora do concurso público da Prefeitura.

A empresa organizadora contratada para conduzir os trabalhos é o Instituto AOCP que, apesar da suspensão, deve seguir como banca do certame. A decisão foi tomada em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Além disso, o próprio edital teve que ser adiado assim como todos os prazos estipulados para o concurso público. O documento está pronto desde o início de 2020 e deve ser publicado em momento oportuno.

Ao todo, de acordo com o órgão, serão ofertadas 301 vagas, sendo 219 para provimento do cargo de Professor II e 82 para Professor I. Já em relação a jornada de trabalho das funções, a mesma pode variar entre 16 a 22 horas semanais.

Quer saber TODOS os detalhes sobre o concurso Teresópolis na íntegra? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe.

Saiba mais: Concurso Teresópolis

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Teresópolis?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Teresópolis

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.