Concurso TCU: Turbinando a revisão de AFO
Concursos Públicos

Concurso TCU: Turbinando a revisão de AFO

O concurso público do Tribunal de Contas da União é um dos certames mais aguardados de 2020. Segundo fontes internas, o edital já está quase pronto para publicação e o Cebraspe deve ser oficializado, em breve, como organizador.

Está previsto o provimento de 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para Auditor Federal de Controle Externo. No entanto, atualmente, a função possui o déficit de 185 vagas. Aliás, o órgão já soma, no total, 431 cargos vagos.

Você que deseja uma vaga neste excelente concurso, precisa se preparar desde já. E, portanto, nesta quinta-feira, 28 de maio, a partir das 20h, estaremos ao vivo em mais um webinário gratuito para te ajudar a turbinar a revisão de Administração Financeira e Orçamentária.

Não perca em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Concurso TCU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

VENHA PARA O MAIOR – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Nascimento

Vinicius Nascimento

Formado em Administração Pública, graduando em Ciências Contábeis, pós graduado em Contabilidade Governamental, também em Planejamento e Orçamento Público, fui aprovado em mais de 10 concursos, dentre eles: - Escola de Sargento das Armas  - Técnico Judiciário - Área Administrativa do TRT 11ª Região/2012 - 54º lugar  - Técnico Administrativo MPU/2013 - 37º lugar   - Técnico Judiciário do TJ/RR/2013 -   - Assistente em Administração da UFRR/2014 - 37º Lugar - Agente Administrativo da Polícia Federal/2014 - 5º Lugar - Gestor Público do Instituto Federal de Roraima/2015,  concurso aprovado em 1º lugar, porém optei por não assumir. - Contador da Universidade Federal de Roraima/2016, concurso aprovado em 1º lugar mas não assumi, pois ainda não conclui a graduação em Ciências Contábeis. - Analista Judiciário - Área Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região/2017, concurso aprovado em 43º lugar; - Consultor Legislativo - Finanças Públicas - CLDF - 9º Lugar

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados