Notícia

Concurso TCU: recursos serão aceitos até às 23h59 de HOJE!

Está aberto, desde ontem (16), o prazo para interposição de recursos contra os gabaritos preliminares das provas do concurso Tribunal de Contas da União – TCU.

Portanto, aqueles que ainda desejam realizar o procedimento, devem se atentar ao prazo estipulado pela organizadora, FGV, que é até às 23h59 do dia de hoje, 17 de março.

Conforme demonstra a imagem abaixo, os interessados devem acessar o site da banca com o número de CPF e senha cadastrados.

Concurso TCU recursos

Caso você ainda tenha dúvidas acerca dos possíveis recursos contra os gabaritos do concurso TCU, basta acessar o artigo exclusivo que o nosso time de professores preparou para você!

Vale lembrar que o candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.

Além disso, o formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar do concurso TCU, a FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Caso haja alterações, a banca divulgará em seu portal oficial.

Fique por dentro de outras informações a respeito do certame, para isso, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso TCU

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.