Notícia

Concurso TCU: Curso de Direito Administrativo – Min. André Luís

Atenção, estrategista, se aproxime que eu vou contar uma novidade de abalar o coração de qualquer concurseiro TCU!

O Ministro-Substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luís de Carvalho, topou ministrar com o Estratégia Concursos um conjunto de aulas sobre a temática: “Percepções Avançadas Sobre os Atos Administrativos para o TCU”.

O curso contará com quatro aulas conforme o seguinte cronograma: 24/09 | 01/10 | 08/10 | 15/10. Vale ressaltar ainda que todas as aulas síncronas ficarão disponíveis anoite, das 19:30 às 22:30.

Mais sobre o concurso TCU

O concurso foi autorizado a ofertar, inicialmente, 20 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo.

Os candidatos interessados na função terão que possuir nível superior completo. Já o salário inicial para os contratados é de R$ 21 mil, isso sem contar os benefícios.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame TCU, confira um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: concurso TCU


Em 2015, no Concurso TCU para o cargo de Auditor do Controle Externo, dos 76 aprovados, 56 foram nossos alunos. Você também pode fazer parte dessa estatística, não perca tempo e estude com a Coruja!

Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.