Artigo

Concurso TCU: Aprenda a revisar Contabilidade Pública

concurso público do Tribunal de Contas da União é um dos certames mais aguardados deste ano e pode ter seu edital publicado em breve. Segundo fontes internas, o documento já está pronto para publicação e o Cebraspe deve ser oficializado como organizador.

Dessa forma, para estar bem preparado para o dia da prova é preciso se manter focado nos estudos. E, levando em conta os certames anteriores, os candidatos devem ser cobrados em várias disciplinas e matérias. Portanto, é preciso estudar com determinação!

Para te ajudar, nesta terça-feira, 02 de junho, a partir das 20h, estaremos ao vivo em mais um webinário especial. Desta vez, te ensinaremos a revisar a matéria de Contabilidade Pública. Não perca!

Saiba mais: Concurso TCU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.