Concurso TCU: Aprenda a revisar Contabilidade Pública
Concursos Públicos

Concurso TCU: Aprenda a revisar Contabilidade Pública

concurso público do Tribunal de Contas da União é um dos certames mais aguardados deste ano e pode ter seu edital publicado em breve. Segundo fontes internas, o documento já está pronto para publicação e o Cebraspe deve ser oficializado como organizador.

Dessa forma, para estar bem preparado para o dia da prova é preciso se manter focado nos estudos. E, levando em conta os certames anteriores, os candidatos devem ser cobrados em várias disciplinas e matérias. Portanto, é preciso estudar com determinação!

Para te ajudar, nesta terça-feira, 02 de junho, a partir das 20h, estaremos ao vivo em mais um webinário especial. Desta vez, te ensinaremos a revisar a matéria de Contabilidade Pública. Não perca!

Saiba mais: Concurso TCU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Nascimento

Vinicius Nascimento

Formado em Administração Pública, graduando em Ciências Contábeis, pós graduado em Contabilidade Governamental, também em Planejamento e Orçamento Público, fui aprovado em mais de 10 concursos, dentre eles: - Escola de Sargento das Armas  - Técnico Judiciário - Área Administrativa do TRT 11ª Região/2012 - 54º lugar  - Técnico Administrativo MPU/2013 - 37º lugar   - Técnico Judiciário do TJ/RR/2013 -   - Assistente em Administração da UFRR/2014 - 37º Lugar - Agente Administrativo da Polícia Federal/2014 - 5º Lugar - Gestor Público do Instituto Federal de Roraima/2015,  concurso aprovado em 1º lugar, porém optei por não assumir. - Contador da Universidade Federal de Roraima/2016, concurso aprovado em 1º lugar mas não assumi, pois ainda não conclui a graduação em Ciências Contábeis. - Analista Judiciário - Área Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região/2017, concurso aprovado em 43º lugar; - Consultor Legislativo - Finanças Públicas - CLDF - 9º Lugar

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados