Notícia

Concurso TCE TO será mantido após pedidos de suspensão

Em votação realizada na sessão plenária desta quarta-feira (03), ficou determinado que o concurso TCE TO será mantido. Realizada por videoconferência, a votação apontou quatro votos a três para o não provimento da medida de suspensão do certame.

O alvo de suspensão ocorreu devido às suspeitas de descumprir o regimento interno da Corte de Contas apontadas pelos conselheiros Alberto Sevilha, André Luiz de Matos Gonçalves, Manoel Pires e Severiano Costandrade.

Sob organização da FGV, o novo concurso TCE TO ofertará 55 vagas mais cadastro reserva para os seguintes cargos de níveis médio e superior:

A avaliação dos candidatos será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As provas serão realizadas na cidade de Palmas (TO).

  • As provas objetivas consistirão em questões inéditas, de múltipla escolha, acerca de conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e especializados, de acordo com a área de formação.
  • As provas discursivas consistirão em questões dissertativas que avaliarão o desenvolvimento de temas pertinentes à área de formação específica de atuação de cada cargo.

Para mais informações sobre o concurso TCE TO, que será mantido após votação, acesse:

Saiba mais: TCE TO

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.