Artigo

Concurso TCE RO: saiu retificação do edital que oferta diversas vagas

Foi publicado nesta quinta-feira, 1 de agosto, no Diário do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia uma retificação do edital publicado no final de julho.

A retificação se refere a um item do edital: no subitem Ética no Serviço Público ( no item Conhecimentos Básicos 15.2.2) anteriormente era ” Resolução nº 99/2012 e suas alterações (Código de Ética dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia). ” agora sendo: ” Resolução nº 269/2018 (Código de Ética dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia).

O edital do Concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia oferta 14 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Auditor de Controle Externo, Analista de Tecnologia da Informação e Procurador do Ministério Público de Contas.

Os interessados em concorrer a uma vaga no certame devem acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, entre os dias 2 e 21 de agosto, além de pagar uma taxa que varia entre R$ 120,00 e R$ 280,00, conforme o cargo escolhido.

As provas objetivas e a prova discursiva para Analista e Auditor e terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de outubro, na parte da manhã.

Veja abaixo o extrato do documento que retifica o edital:

Quer saber mais informações sobre o concurso TCE RO?

Saiba mais: TCE RO

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso TCE RO

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para o certame? Confira os cursos disponíveis:

CURSO TCE RO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.