Artigo

Concurso TCE PI – Plano de Estudos do Básico ao Avançado; Participe!

Com a comissão do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí formada, o edital do certame fica cada vez mais próximo de ser publicado.

Foram exatos seis anos atrás que ocorreu o último certame realizado pelo órgão. Com remunerações iniciais que chegavam a R$ 8.500.00 e oferta de 11 vagas distribuídas em diversos cargos e áreas, o concurso TCE PI é bastante aguardando.

E se você deseja garantir uma das vagas no próximo concurso TCE PI precisa ter consciência de que os estudos precisam sempre ser reforçados e aprimoradas. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos organizou um aulão de Plano de Estudos do Básico ao Avançado para o Concurso do TCE PI.

A aula será ministrada pelos professores Renan Fineto e Leonardo Mathias e transmitidas gratuitamente ao vivo a partir das 19h, direto do canal do Estratégia no Youtube.

O Plano de Estudos do Básico ao Avançado serve para te ajudar no planejamento geral e maneiras eficientes de otimizar seu tempo de estudo. Não perca essa oportunidade de reforçar o seu desempenho e afiar os seus conhecimentos.

Quer estudar para o concurso TCE PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO TCE PI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.