Artigo

Concurso TCE PB de 2018 é PRORROGADO por dois anos

Foi publicada uma Portaria Administrativa que prorroga o prazo de validade do último concurso do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, realizado em 2018. A Portaria entra em vigor na data de hoje, 01 de junho de 2020.

Vale ressaltar que o prazo de validade do certame expirava no mês de junho. Agora, com a prorrogação o concurso será válido até junho de 2022.

Até o momento, já foram nomeados 21 candidatos, sendo 16 auditores de contas públicas e cinco agentes de documentação. As provas foram aplicadas em 13 e 14 de janeiro de 2018.

O concurso ofertou 20 vagas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de auditor de contas públicas e agente de documentação, cargos que exigem, respectivamente, nível superior em qualquer área de formação e nível médio completo.

Vale ressaltar que quase 17 mil candidatos fizeram inscrições no concurso público do Tribunal de Contas da Paraíba para o preenchimento de 20 vagas, sendo 15 de auditor de contas públicas e cinco para agente de documentação.

Foram 6.768 inscritos para concorrer às vagas no cargo de auditor, enquanto que 10.092 optaram pelas vagas abertas para agente de documentação. O total de inscritos foi de 16.860 candidatos. A responsabilidade do certame foi do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Confira abaixo o comunicado de prorrogação do concurso TCE PB:

Quer saber TODAS as informações sobre o concurso TCE PB? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE PB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.