Notícia

Concurso TCE MS: comissão organizadora FORMADA!

Foi publicada nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a Portaria Nº 038/2022, que dispõe acerca da formação da comissão organizadora do concurso Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE MS).

O grupo é formado por três servidores do órgão, sendo um presidente e dois membros auxiliares. Confira abaixo:

Concurso TCE MS comissão

Agora, a comissão do concurso TCE MS deve realizar o levantamento do quantitativo de vagas que serão ofertadas no certame, bem como dar início aos estudos adequados para a elaboração do edital.

Após tal etapa, o Tribunal deve escolher uma empresa para organizar e aplicar as provas do seu concurso. Inclusive, o jornalismo do Estratégia antecipou, recentemente, quais e quantas serão as fases de provas da seleção.

Vale lembrar que o edital de abertura será para provimento de vagas nos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo, Analista de Gestão Institucional e Técnico de Gestão Institucional.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso TCE MS? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso TCE MS


Quer estudar para o concurso TCE MS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.