Notícia

Concurso TCDF: resultado provisório da prova discursiva

O Cebraspe divulgou nesta terça-feira (25), o resultado provisório das provas discursivas do concurso TCDF para o cargo de Auditor (Conselheiro-Substituto). Para ter acesso, basta clicar no link abaixo:

Resultado prova discursiva

Com isso, também fica aberto o período para interposição de recursos contra o resultado provisório. Os interessados terão entre os dias 26 de janeiro e 8 de fevereiro para acessar o site da banca e preencher o formulário de requerimento.

Lembrando que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido

Além disso, o recurso contra o resultado da prova discursiva do concurso TCDF não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Concurso TCDF prova discursiva
Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF)

O edital de resultado final nas provas discursivas do concurso TCDF e de convocação para a avaliação biopsicossocial será publicado na data provável de 22 de fevereiro.

A seleção oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Auditor Conselheiro Substituto, que exige formação em nível superior e possui salário inicial de R$ 33 mil.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre as provas discursivas do concurso TCDF, bem como das demais etapas do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso TCDF

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.