Artigo

Concurso TCDF: Como se preparar para as discursivas

O concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal para o cargo de Auditor de Controle Externo foi retomado! Com isso, novas datas foram determinadas e a aplicação da prova discursiva, bem como a objetiva, ocorrerá no dia 21 de fevereiro de 2021.

Valendo o total de 50 pontos, a prova discursiva será composta por duas partes. A primeira consistirá de duas questões de conhecimentos específicos e Direito Administrativo. Já a segunda constará de uma redação acerca dos conhecimentos específicos e da disciplina de Direito Administrativo.

Aplicada no turno da tarde, os candidatos terão o prazo de quatro horas para resolução do exame. Pois bem, agora te perguntamos: você está totalmente preparado para as discursivas? Quer uma força nos estudos?

Então, não esquente! A Coruja, mais uma vez, está aqui para te ajudar! Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, a partir das 19h, realizaremos um webinário especial para te ensinar a como se preparar para as provas discursivas do concurso TCDF!

Em nossa transmissão, ao vivo e gratuita, daremos dicas valiosas de estudos para te deixar ainda mais próximo de sua aprovação. Portanto, não perca essa excelente oportunidade e participe!

Saiba mais: Concurso TCDF


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.