Artigo

Concurso SUSIPE PA vai ofertar 1.646 vagas! Edital se aproxima!

Mais um concurso da área Policial deve acontecer em 2020! Isso porque foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 14 de agosto, o edital de Licitação para contratar a banca organizadora do concurso do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (concurso SUSIPE PA).

De acordo com o documento, as empresas interessadas em participar da licitação já podem se dirigir à Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), e no dia 01 de outubro, às 9h será a abertura dos envelopes.

Veja o extrato do documento publicado no Diário Oficial:

Além disso, no edital de concorrência disponibilizado no site da Seplad, diversas informações foram antecipadas a respeito do próximo concurso SUSIPE PA, como a quantidade de vagas ofertadas, remuneração e valor máximo da taxa de inscrição.

O certame ofertará 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário e terá remuneração de R$ 2.669,70. Ainda foi estabelecido quantia de R$ 86,66 como valor máximo para a taxa de inscrição.

Também foram disponibilizados os locais para realização das etapas do concurso. Confira abaixo:

Prova Objetiva, Discursiva, Avaliação Psicológica, Exame Médico e a Prova de Aptidão FísicaInvestigação para Verificação de Antecedentes PessoaisCFP
BelémBelémMarituba, (região metropolitana de Belém)
Castanhal
Marabá
Santarém
Itaituba
Altamira

Veja o documento completo abaixo:

Edital de Licitação – SUSIPE PA

Último concurso SESIPE PA

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará publicou em dezembro de 2018 dois editais para o Concurso Susipe PA sob organização da AOCP.

Ao todo, os dois editais traziam consigo a oferta de 969 vagas para vários cargos, inclusive para o de Agente Penitenciário. 

Saiba mais: Susipe PA 2020

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo para o concurso Susipe PA:

CURSO SUSIPE PA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.