Artigo

Concurso SMS RJ: divulgada retificação que altera conteúdo programático

Foi publicada nesta quarta-feira, 26 de junho, através do Diário Oficial do Rio de Janeiro, uma retificação que altera o conteúdo programático do concurso público.

As mudanças feitas foram nas qualificações exigidas para os cargos de Médico veterinário e para Auxiliar de serviços de veterinária. Além disso, o conteúdo que será cobrado na prova objetiva para Médico Veterinário também mudou. Confira abaixo!

Foram adicionados os seguintes conteúdos: Saúde Pública com Ênfase em Zoonoses, Arboviroses e Controle Populacional de Cães e Gatos que contará com 15 questões, Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (20 questões), Inspeção e Análises Físico-Químicas e Microbiológicas de Alimentos (15 questões) e Patologia Animal com 10 questões.

Confira também a nova disposição das qualificações exigidas nos cargos citados:

Vale lembrar que o certame oferta 58 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior nas áreas da Saúde e Medicina Veterinária.

A prova objetiva está prevista segundo o documento do edital para o dia 13 de outubro de 2019. A mesma será composta de apenas uma unica etapa, de múltipla escolha.

Quer estudar para Concurso SMS RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para SMS RJ:

CURSO SMS RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.