Artigo

Concurso SMS Recife: órgão reafirma realização de certame para esse ano

O concurso da Secretária Municipal de Saúde do Estado do Recife foi mais uma vez confirmado através de uma publicação feita no Diário Oficial desta terça-feira, 06 de junho de 2019.

Segundo a Secretária-Executiva da Saúde do estado, Eliane Germano, Atualmente o Recife conta com uma cobertura de atendimento em saúde da família de 58% da população. Já a saúde bucal possuí uma cobertura de 37%. Contudo já há um concurso da Secretaria em vista para este ano que prevê vagas em diversos cargos. O concurso já foi assinado, o contrato com a empresa está garantido.

Como o jornalismo do Estratégia Concursos já havia informado também, a contratação da banca AOCP sinaliza uma aproximação muito grande do edital do certame. A previsão é que sejam ofertadas 96 vagas, distribuídas entre cargos de Nível Médio e Superior.

Confira abaixo a notícia referente a reafirmação da realização do concurso SMS Recife para este ano, publicada no Diário Oficial do Estado:

Quer saber mais informações sobre o concurso SMS Recife na íntegra? Confira no link abaixo!!

Informações: Concurso SMS RECIFE

CURSO SMS RECIFE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.