Notícia

Concurso SES DF: iniciados estudos para realização do certame

O concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES DF) está em fase de estudos para sua efetiva realização, de acordo com informações do secretário de Economia, André Clemente.

A seleção é destinada ao preenchimento da vacância atual no quadro de servidores. A quantidade de vagas, contudo, ainda não foi revelada.

A presidente do Sindicato de Funcionários em Estabelecimento de Saúde (SindSaúde-DF), Marli Rodrigues, comentou sobre a importância da realização do concursos SES DF.

“A realização deste concurso público será boa para as pessoas que estudam e sonham em entrar na Secretaria de Saúde. Será também importante para os atuais servidores terem novos colegas para recompor suas equipes e será excelente para a população, que contará com mais atendimento e uma gestão da Saúde mais fortalecida”

Vale lembrar que a Secretaria de Economia já havia publicado a autorização para a realização do concurso público, porém ainda não recebeu o relatório da SES DF, com informações sobre cargos e vagas.

Esse é um dos concursos que o governador do DF, Ibaneis Rocha, pretende realizar. Ele declarou em entrevista à Agência Brasília que o processo seletivo é a forma mais justa de seleção e que é fundamental para manutenção do serviço público.

Quer saber mais informações sobre o concurso SES DF? Acesse o artigo completo

Saiba mais: Concurso SES DF

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer iniciar a preparação para o Concurso SES DF com o Estratégia Concursos?
Clique nos cursos abaixo

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.